CNN Brasil
Conclusões do estudo, publicado no Journal of Studies on Alcohol and Drugs, corroboraram anos de pesquisa, afirmando que os riscos à saúde aumentam com apenas uma dose de bebida alcoólica por dia
Go to News Site
CNN Brasil
Catraca Livre
g1
g1
g1
g1
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil
CNN Brasil